Patrocínio Oficial

Conheça como foi a comemoração do aniversário do Coral Vivo

“No aniversário do Projeto Coral Vivo a festa é das crianças”, informava o banner entre as barracas onde nossa equipe e os voluntários receberam o público com uma série de atividades lúdicas com a temática de conservação ambiental. Entre eles, jogo da memória, pescaria de lixo e jogo de tabuleiro. Destaque para o vídeo gravado em 360º no Parque Natural Municipal do Recife de Fora e projetado em óculos de realidade virtual. A ação fez parte da programação de tradicional festa realizada no dia 12 de outubro na Praça da Igreja Nossa Senhora d’Ajuda, em Arraial d’Ajuda, há 36 anos. A programação completa organizada pelo Maroto, com o apoio dos comerciantes locais, disponibilizou pula-pula, banho de mangueira e outros atrativos, sendo encerrada com uma gincana de lixo, que deixou a praça limpa no final. Festejar com o público infantil foi uma oportunidade de agradecer à comunidade pela parceria desde o início das atividades do Projeto Coral Vivo na região, em 2003, compartilhando com elas a importância da conservação e da sustentabilidade socioambiental desse lugar especial.

A programação completa organizada pelo Maroto, com o apoio dos comerciantes locais, disponibilizou pula-pula, banho de mangueira e outros atrativos, sendo encerrada com uma gincana de lixo, que deixou a praça limpa no final.

Festejar com o público infantil foi uma oportunidade de agradecer à comunidade pela parceria desde o início das atividades do Projeto Coral Vivo na região, em 2003, compartilhando com elas a importância da conservação e da sustentabilidade socioambiental desse lugar especial.

Redação Projeto Coral Vivo.